A participação é de suma importância para a promoção do desenvolvimento local. Associa-TE!
O Município de Macedo de Cavaleiros e a Santa Casa da Misericórdia de Cavaleiros, no âmbito da prossecução do Projecto LAÇOS, irão realizar uma acção concertada de promoção do empreendedorismo, designada Associa-TE. Esta acção tem em vista levar por diante o objectivo geral do Projecto LAÇOS, que assenta na promoção da capacitação dos agentes de desenvolvimento local deste território concelhio, potenciando as suas capacidades empreendedoras, individuais e colectivas, a planificação participada de estratégias e a realização de acções partilhadas e co-responsáveis. A Associa-TE é dirigida aos líderes locais – formais e informais – do Concelho de Macedo de Cavaleiros e tem como grande finalidade estabelecer uma plataforma de comunicação entre diversos actores locais, numa óptica inter-institucional e supra-comunitária, considerando os diferentes interesses, conhecimentos e sensibilidades. Neste contexto, estão abertas as inscrições para os workshops que terão lugar em Janeiro de 2014, no Auditório Multiusos do Projecto LAÇOS, sito na Praça das Eiras: * Dia 8 de Janeiro: “Empreendedorismo e Boas Práticas na Gestão de Estruturas de Apoio à Inserção Social e Profissional”, destinado a profissionais da área da inserção social e profissional. Faça download do flyer do workshop e da ficha de inscrição. * Dia 11 de Janeiro: “Empreendedorismo e Boas Práticas na Gestão de Políticas Locais”, dirigido a decisores políticos (autarcas). Faça download do flyer do workshop e da ficha de inscrição. Faça download do flyer do workshop e da ficha de inscrição. * Dia 18 de Janeiro: “Empreendedorismo e Boas Práticas na Gestão Associativa” para associações e grupos informais. Faça download do flyer do workshop e da ficha de inscrição. Esta acção é para si. Para o efeito, estão disponíveis os flyers promocionais e as fichas de inscrição, devendo estas ser remetidas ao Projecto LAÇOS até à data limite de 3 de Janeiro de 2014 (máximo de 3 inscrições por entidade), nomeadamente para o email: projecto.lacos.mc@gmail.com Para mais informações contacte a equipa do Projecto LAÇOS, através do telefone 278 425 874 ou do endereço electrónico acima indicado.